Esse ano de 2010 eu tinha uma idéia de participar das competições do Naventura, que envolvia corrida e mountain bike. No mês de maio tive uma surpresa desagradável que foi uma artrose no dedo do pé (muito uso sabe), que me dificulta jogar futebol e não sabia se para os outros esportes teria o mesmo problema. Aí vai na consulta ao médico, pesquisa na internet, onde até soube que o jogador de basquete Shakira O'Neal teve o mesmo problema, e a cirurgia era inevitável para voltar ao futebol, que é o esporte de maior exigência dos pés.
Passado o tempo para decidir e a cirurgia adiada para o ano de 2011, resolvi continuar com as corridas que não me causavam incomodo e aliado a bicicleta, faltava participar da última etapa do Cross Duatlhon.
No dia 23 de outubro estava programado a corrida em Campo Largo-PR no Parque Cambuí. O mês de outubro não estava fácil para os esportes externos e qualquer lazer, chovia toda semana ainda mais nos finais de semana.
Combinamos eu e o Sandro (Lavai-lama) de participar, fizemos a inscrição a tempo e sairiamos juntos pela proximidade de nossas residências.
Só não contava que no dia da prova o Sandro fosse atrasar para passar em casa, e fosse necessário fazer o percurso da BR-277 próximo a Coca-Cola até Campo Largo-PR em 30 minutos, 45 km cruzando Curitiba.
Chegamos no parque faltando 5 minutos para o inicio da prova. Quando eu coloquei a bicicleta na espera já estava na contagem de 15 segundos para a largada e o Sandro ainda chegaria.
Começa prova, que são 3 km de corrida, 15 km de pedalada e mais 3 km de corrida finalizando a prova.
Já na bicicleta seriam 03 voltas do percurso com aclives e declives que na primeira volta eu já senti e ainda teriam mais 02 para completar.
E completei a prova em 45, veja no quadro clicando aqui. Esqueci de comentar que o treino para essa prova foi prejudicado pelos dias de chuva do mês.
ps 01. embora esse blog esteja em outubro ele foi o último do ano por causa das fotos, que eu estava aguardando.
ps.02 apesar do Sandro largar por último e atrasado conseguiu chegar em 42. O que não faz uma bicicleta full suspension.
Nenhum comentário:
Postar um comentário